Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do
Consumidor.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para realizar a troca dos itens com defeitos de fabricação, o cliente deverá enviar
através dos canais de contato (Site e e-mail), os seguintes dados:
Após todos os passos, nossa equipe irá analisar o caso, podendo ou não aprovar o
pedido de troca ou devolução.
ATENÇÃO: Orientamos todos os nossos clientes a não enviar o produto sem
autorização prévia, o produto em questão será separado para ser remetido ao
endereço do(a) cliente seguido de nova cobrança de frete, o produto somente
será enviado após o cliente realizar o pagamento do mesmo.
PRAZOS PARA A TROCA OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS
Avisamos os nossos clientes que para a realização de uma troca ou devolução o
produto em questão deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso. O limite
máximo para a solicitação de uma troca ou devolução de um produto é de 7 (sete)
dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Caso o produto
recebido chegou com defeito de fabricação, é necessário entrar em contato e
informar o ocorrido, o processo que será feito segue os mesmos passos que foram
descritos acima.
Observação: É considerado como prazo de recebimento aquela que é informada
pelos Correios (empresa responsável pela entrega), mesmo que o destinatário ainda
não teve contato com o produto, e sim terceiros como porteiros, familiares,
recepcionistas, etc.
ATENÇÃO:
procedimento informado acima, será feita uma análise sobre a sua
solicitação e caso tudo esteja de acordo com as nossas políticas, você
receberá por e-mail o código de postagem para o envio do seu produto
e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
dos Correios, com o rastreamento. Nós da equipe Shelby Joias não nos
responsabilizamos por extravios.
mesma não poderá ser alterada por outra opção.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
com o endereço informado pelo cliente em questão, sem custos adicionais.
Caso a situação de troca seja por motivo de gosto/expectativas o valor do
envio do pedido deverá ser pago pelo cliente.
estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar compras, no mesmo
valor dos produtos que foram devolvidos, com um novo pedido no site,
através de um cupom de desconto de igual valor.
Importante:
sendo assim, sugerimos aos nossos clientes que utilizem a mesma
embalagem de recebimento dos produtos. Caso não utilize a mesma
embalagem, sugerimos que escolham uma caixa que proteja bem o produto
contra danos durante o percurso.
PAC. Devolução via motoboy só é feita somente com a autorização do
atendente em questão. Os custos de envio e reenvio do motoboy ficam a
cargo do cliente que escolheu esse método de troca/devolução.
separadas para serem remetidas ao endereço informado pelo cliente com
uma nova cobrança de frete, o envio para o cliente somente será feito se o
cliente pagar a cobrança do mesmo.
A Shelby Joias não irá arcar com a responsabilidade de trocar qualquer
produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
PEDIDO EM DESACORDO
entrem em contato com os nossos atendentes do WhatsApp caso: a
embalagem esteja violada, produto avariado, produto em desacordo com o
pedido.
caso de divergência ou erro de nossa parte. Caso o contrário o cliente
arcará com as despesas.
selecionado pelo cliente no pedido original. No caso do tempo estabelecido
pela plataforma do pagamento ter acabado, realizaremos o reembolso
através de depósito em conta bancária.
Caso a divergência do pedido tenha sido percebida somente mais tarde, o cliente
terá até 3 (três) dias úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato
conosco através dos canais de contato e nos informar sobre o problema. Fora deste
prazo não serão aceitas solicitações.
ATENÇÃO: Caso os Correios (empresa responsável pela entrega) não
consigam realizar a entrega do produto por motivo de: o cliente não estar em
casa para atender o carteiro, problemas com a entrega na localidade e o
cliente não buscou nos Correios, para o reenvio da peça ao endereço
informado pelo cliente só será feito caso o cliente pague a cobrança do novo
frete, caso contrário será feito o cancelamento do pedido em questão.
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(11)2692-9263
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Segunda à Sexta das 9h às 12h - 13h às 17h30